Common

domingo, 10 de abril de 2011

Filled Under: , , , ,

CONCEDE isenção do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos promovidos por quaisquer dos Poderes da Administração Pública Municipal aos do

Revogada pela Lei LEI N.º 1.424, DE 25 DE MARÇO DE 2010

PROMULGAÇÃO


FAÇO saber que a Câmara Municipal de Manaus aprovou, e eu PROMULGO, nos Termos dos Parágrafos 7° e 8°, do Artigo 65 da Lei Orgânica do Município de Manaus:


LEI N° 162, DE 13/09/2005


CONCEDE isenção do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos promovidos por quaisquer dos Poderes da Administração Pública Municipal aos doadores voluntários de sangue e dá outras providências.


Art. 1° Ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos promovidos por quaisquer dos Poderes da Administração Pública Municipal, bem como por suas Fundações, os doadores voluntários de sangue coletado em Unidades de Saúde Pública de Manaus ou em Instituições devidamente autorizadas pela Secretaria Municipal de Saúde Pública.
§ 1° Para os efeitos desta Lei, considera-se doador voluntário de sangue aquele que doe ou tenha doado sangue, no mínimo, duas vezes nos últimos doze meses.
§ 2° A Unidade de Saúde ou a Instituição coletora de sangue fornecerá ao doador, a título gratuito e imediatamente após a doação, o respectivo atestado de comprovação do ato realizado, que deverá ser expedido em papel oficial timbrado do órgão emissor, com a assinatura de seu responsável, identificado através de seu nome completo, bem como a data e a quantidade de sangue coletado.
§ 3° Cada atestado de comprovação da doação de sangue, expedido pelo órgão emissor com as respectivas datas e quantidade de sangue coletado, poderá ser utilizado uma única vez para efeito desta lei.
Art. 2° Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Manaus, 13 de setembro de 2005.


Ver. MARCO ANTÔNIO SOUZA RIBEIRO DA COSTA
Presidente
Ver. LUIZ FERNANDO MORAES DA COSTA
1° Vice-Presidente
Verª. MARIA REJANE GUIMARÃES PINHEIRO
2° Vice-Presidente
Ver. FRANCISCO DO NASCIMENTO GOMES
3° Vice-Presidente
Ver. JOÃO LEONEL DE BRITO FEITOZA
1° Secretário
Ver. AMAURI BATISTA COLARES
2° Secretário
Ver. AYR JOSÉ DE SOUZA
3° Secretário
Ver. ANTÔNIO CARLOS DE ALMEIDA FERREIRA
Corregedor / Ouvidor

Publicado no Diário Oficial nº 1322 de 15 de setembro de 2005


Revogada pela Lei LEI N.º 1.424, DE 25 DE MARÇO DE 2010


0 comentários:

Postar um comentário