Home » , , » INSTITUI a obrigatoriedade de o Executivo Municipal editar Manual de Procedimento, Direitos, Deveres e Obrigações do Servidor Público Municipal.

INSTITUI a obrigatoriedade de o Executivo Municipal editar Manual de Procedimento, Direitos, Deveres e Obrigações do Servidor Público Municipal.

Written By Dartanha Silva on terça-feira, 9 de novembro de 2010 | 11:54

LEI N.º 908, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2005
(D.O.M. 29.12.2005 Nº 1390 ANO VI)

INSTITUI a obrigatoriedade de o Executivo Municipal editar Manual de Procedimento, Direitos, Deveres e Obrigações do Servidor Público Municipal.

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANAUS, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 80, inciso
IV, da LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE MANAUS, FAZ SABER, que o Poder Legislativo decretou e eu sanciono a seguinte

LEI:

Art.1º - Fica, pela presente lei, instituída a obrigatoriedade de o Executivo Municipal, por meio da SEMAD - Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, editar Manual de Procedimentos, Direitos, Deveres e Obrigações do Servidor Público Municipal.
Parágrafo Único - O Manual mencionado no presente artigo destina-se aos atuais e futuros servidores públicos municipais, estatutários, comissionados e celetistas e será leitura obrigatória a todos os funcionários da administração direta, indireta e funcional da municipalidade, com a finalidade de ditar normas sobre a conduta, bem como orientar o procedimentos do serviço municipal, quanto ao desempenho de suas funções, especificando, claramente, como e o que fazer em diferentes situações.

Art. 2º - As despesa decorrente da presente lei correrá à conta de dotação própria do orçamento municipal, suplementada se necessário.

Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Manaus, 27 de novembro de 2005.

SERAFIM FERANDES CORRÊA
Prefeito Municipal de Manaus
SHARE

About Dartanha Silva

0 comentários :

Postar um comentário